Odontogeriatria

Todos os tratamentos podem e devem ser feitos em idosos para que se tenha uma saúde bucal em dia. Cada vez mais comprova-se que muitas doenças como por exemplo cardiovasculares e diabetes podem ser agravadas caso tenha uma doença bucal.

Temos um cuidado muito especial com os pacientes da terceira idade para que o tratamento seja o mais confortável possível. Uma consulta e planejamento inicial é muito importante para que possamos ter informações sobre a saúde geral do paciente, bem como o uso de medicamentos que podem interagir com o nosso tratamento.

Principalmente o paciente Idoso não pode ter foco infeccioso ou inflamatório na boca e precisa mastigar bem para ter uma melhor digestão e consequentemente uma melhor qualidade de vida. Sabe-se que cada vez mais a população idosa está vivendo mais por isso a Clínica Camila Dutra está pronta para atender com a máxima excelência os pacientes da terceira idade.