Com tecnologia de ponta, clínica celebra 18 anos e acompanha o desenvolvimento de Campinas com avanços na área odontológica
A Clínica Camila Dutra completa 18 anos de existência e sua história entrelaça bem com o desenvolvimento de Campinas. No decorrer destes últimos anos, a odontologia sofreu uma grande evolução em todas as áreas, com grande modernização de técnicas, materiais e até mesmo o surgimento de novas especialidades. “Desde o início, assumimos o compromisso de estar constantemente atualizados para oferecer o que há de melhor e moderno. Como Campinas é um dos polos mais importantes de tecnologia do Brasil, isso possibilita uma rápida interação com todas as atualizações”, diz a cirurgiã-dentista e dona da clínica que leva seu nome.
Estar localizada em uma das metrópoles nacionais é motivo de orgulho e motivação para o desenvolvimento contínuo da clínica. “A cidade mescla muito bem essa modernidade, agitação e acontecimentos de uma metrópole com um ar aconchegante”, comenta Camila. É assim também que a clínica visa trabalhar em seus atendimentos: associar a mais alta tecnologia existente na odontologia com um atendimento humanizado e acolhedor. Junção que garante qualidade aos mais de 9.300 pacientes atendidos por todo o corpo clínico.
“Nós assumimos o compromisso de entregar o melhor, e é isso que fazemos com todos os nossos pacientes. Nos atualizamos, trazemos as melhores técnicas e materiais sem nunca esquecer do nosso objetivo central que é cuidar”, diz a cirurgiã-dentista. Ela destaca ainda que se sente muito feliz por proporcionar a excelência aos campineiros e orgulhosa por construir toda sua trajetória pessoal e profissional na cidade. “Campinas é, sem dúvida, uma cidade moderna, dinâmica e acolhedora. Um solo fértil para o desenvolvimento de uma clínica com todos os ideais como o nosso”, diz a profissional. A clínica fornece todos os tratamentos da odontologia; cuida de toda a família, desde as crianças até os idosos. “Oferecemos a excelência para promover a saúde e a qualidade de vida aos campineiros”, completa Camila.
Fonte: https://correio.rac.com.br/amp/2020/07/metropole/962974-aniversario-de-campinas.html